Ao vivo
ouça agora!
/
/
/
Museu e Fundação se unem para tradicional Festa Junina

Fundação Bom Jesus

Museu e Fundação se unem para tradicional Festa Junina

A Fundação Bom Jesus, em parceria com o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, realizaram mais uma edição da tradicional Festa Junina. O evento, gratuito, foi realizado no dia 21 de junho, no pátio que dá acesso à Igreja Nossa Senhora do Bom Despacho, antigo Seminário.

A festa contou com a participação de servidores, voluntários e convidados. Entre as atividades típicas, incluiu-se pescaria, brincadeiras de argola, barraquinhas de comidas típicas, quadrilha e música ao vivo. Foi um momento especial para toda a família, onde todos puderam se divertir e aproveitar a noite em grande estilo.

“Pensamos em oferecer uma noite agradável para todas as pessoas que frequentam a Fundação, compram no nosso bazar, ouvem a Rádio Bom Jesus e conhecem nosso Museu”, destacou Francismaris Capistrano, administradora da Fundação.

O projeto Musicalizar, idealizado pela Fundação para crianças e jovens de 9 a 17 anos, fez sua primeira apresentação de 2024 na Festa Junina. Com apoio do professor Jonas, os alunos realizaram as apresentações de músicas que homenageavam o nordeste brasileiro. 

A apresentação e abertura da Festa ficou com Leandro Agostini, jornalista e apresentador do Expresso 33, um dos programas mais ouvidos da Rádio Bom Jesus. A festa familiar foi animada por Odair dos Teclados.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

A Fundação Bom Jesus, em parceria com o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, realizaram mais uma edição

Seja um ouvinte do mês

Publicidade