Ao vivo
ouça agora!
/
/
/
Fundação Bom Jesus de Cuiabá organiza evento solidário com feira e bazar de roupas

Fundação Bom Jesus

Fundação Bom Jesus de Cuiabá organiza evento solidário com feira e bazar de roupas

Roupa, brinquedo, acessório infantil e muito mais, no Bazar da Fundação tem

No próximo dia 5 de abril, a Fundação Bom Jesus de Cuiabá realizará um evento solidário com uma feira e bazar de roupas, calçados, móveis, brinquedos e muito mais. Localizada na Praça do Seminário, n.º 239, Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, a instituição fica ao lado do Museu de Arte Sacra, no morro do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Fundada como uma entidade civil sem fins lucrativos, a Fundação Bom Jesus de Cuiabá ampliou suas atividades em 2010, incluindo a assistência social como parte essencial de sua missão. Desde então, vem desenvolvendo diversas ações nessa área, sendo o Bazar Solidário um dos programas de destaque dentro do Departamento de Assistência Social, funcionando de segunda a sexta-feira nos horários comerciais no espaço da Fundação.

“Através do Bazar Solidário, buscamos oferecer produtos em bom estado a preços acessíveis, fortalecendo assim as famílias da comunidade local”, destaca Francismaris Capistrano, administradora da Fundação.

As peças disponíveis no bazar são provenientes de doações da comunidade. A feira e bazar de roupas agendada para o próximo dia 5 de abril representa mais uma oportunidade para a comunidade adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, ao mesmo tempo em que contribui para uma causa solidária.

 

Peças de roupas doadas para o bazar da Fundação Bom Jesus
Além de roupas femininas, o bazar também possui peças masculinas e calçados

“Estamos em uma época ideal para se desfazer de peças que estão guardadas e sem uso. É uma maneira de garantir que nossos guarda-roupas contenham peças de qualidade que realmente utilizaremos”, afirma Priscila da Costa Monteiro, auxiliar administrativa da Fundação.

Os recursos arrecadados durante o evento serão direcionados para apoiar os diversos programas e iniciativas promovidas pela Fundação Bom Jesus de Cuiabá, visando o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local.

Além da feira e do bazar de roupas, o evento também contará com uma variedade de produtos orgânicos, artesanais e frescos, incluindo banana-da-terra, quiabo, abóbora, entre outros. O evento terá início às 8h e seguirá até às 16h, no dia 5 de abril. Todos são convidados a participar e desfrutar de um delicioso almoço, que será servido às 12h, por um valor simbólico de R$15. Aqueles que desejarem contribuir com doações podem fazê-lo em horário comercial no bazar.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

A Fundação Bom Jesus, em parceria com o Museu de Arte Sacra de Mato Grosso, realizaram mais uma edição

Seja um ouvinte do mês

Publicidade