Ao vivo
ouça agora!
/
/
Confira as cartelas premiadas na Ação Solidária do 37º Vinde e Vede

Confira as cartelas premiadas na Ação Solidária do 37º Vinde e Vede

O 37º Vinde e Vede encerrou com uma belíssima queima de fogos, na noite de terça-feira (13), celebrando a realização do evento de evangelização, fé e devoção do povo da Arquidiocese de Cuiabá, durante os dias de Carnaval. A ação solidária foi sorteada, com transmissão ao vivo, acompanhada por toda a organização, pelo arcebispo, dom Mário Antonio, padres da arquidiocese, autoridades locais e membros do Vinde e Vede.

Pela primeira vez, a Ação Solidária, em prol do Vinde e Vede, teve recorde de adesão por parte das paróquias e também da comunidade. Cerca de 29 mil números foram rifados. Os sorteios foram realizados do último para o primeiro prêmio e os vencedores ficaram sabendo no mesmo dia, recebendo as devidas orientações para a retirada da premiação.

Ana Julia F. de Oliveira foi a sorteada com a cartela (nº 11333) para realizar uma viagem aérea, ida e volta, para um Circuito Católico, com a Agnus Tour, patrocinadora do evento, nos roteiros: Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista (Canção Nova), incluindo translado, City Tour e hospedagem com café da manhã.

A segunda rodada de premiações também foi para uma mulher. Leidyane R. S. Velasco foi contemplada com a cartela (nº 14139), e levou para casa uma Moto Honda CG 160 Start, motocicleta econômica, com designer moderno, painel de instrumentos digital, alças para o passageiro e banco amplo em dois níveis. 

O primeiro e aguardado prêmio da ação solidária, um voucher de R$ 30 mil, foi creditado na conta do ganhador, nesta quarta-feira. Raul Teixeira escolheu a cartela (nº 30561), sorteada na última rodada de premiações, no encerramento do Vinde e Vede 2024.

O Vinde e Vede é realizado anualmente, desde 1987. Iniciou no salão paroquial da paróquia São Gonçalo do Porto, em seguida no Ginásio Dom Aquino, depois, passou a ser realizado na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), e com a imensa participação, por longos anos ficou no Verdão como sua casa. Com a copa, o evento passou para o Memorial Papa João Paulo II, teve uma apresentação simbólica e remota, durante a pandemia, voltou com sua apresentação em 2023 no Rincão do Meu Senhor e, em 2024, retornou para o antigo Verdão, hoje, Arena Pantanal.

Compartilhar:

OUTRAS NOTÍCIAS

Seja um ouvinte do mês

Publicidade